sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 1 - Stay Stay Saty

Já foi dito e feito
Todos pensamentos bonitos já foram cantados
E acho que agora, aqui vai outro
Então sua melodia vai tocar e tocar
        Com o melhor de tudo       
I love you like love song baby by Selena Gomez
...................................................................................................................................................................
P.O.V Selena Gomez
        Havia feito 47 minutos desde que eu tinha saído do Aeroporto, estava no banco de trás do carro dos meus tios. O meu tio tentava animar-me com aquelas frases encorajadoras como " Vais ver que te vais integrar bem na tua nova escola", foi uma das poucas frases que ouvi pois eu estava completamente distraída, a observar os carros e as pessoas que estavam dentro deles a passarem por nós em alta velocidade deixando apenas  o fumo para trás, ou o céu coberto de nuvens cinzentas e os grandes edifícios de Inglaterra.
        Após desistirem de me tentar animar os meu tios começaram a conversar entre eles. Eu tentava concentrar-me nas coisas que havia do lado de fora, mas as suas vozes preencheram a minha cabeça e a minha atenção dirigiu-se toda a eles.
        Ao ver-me olhando para eles, a minha tia virou-se para trás, sorriu e perguntou - Então, sentes-te melhor?
        - Sinto-me como me sentia nas últimas 3 semanas - Respondi sem expressão.
        - Vais ver que tudo vai ficar bem! - Exclamou o meu tio com um tom dócil.
        Ignorei-os outra vez e continuei a olhar para o lado de fora e sussurrei - Como podem dizer que as coisas vão ficar bem, por acaso sabem como eu me sinto?
        No carro o silêncio permaneceu-se, ninguém falava com ninguém. Éramos só nós, a nossa respiração e em baixo som os Beatles a tocar.
        Alguns instantes depois o carro começou a diminuir a sua velocidade e parou em frente a uma linda mansão. A minha tia retirou-se do carro apressadamente, logo de seguida eu abri a porta e saí do carro, ainda pasmada e sem tirar os olhos da mansão fechei a porta do carro. Caminhei um pouco e fiquei à espera do meu tio, que logo que saiu do carro abraçou-me de lado e juntos caminhámos para dentro da mansão.
P.O.V Harry Styles
        Estava no meu quarto a acabar de fazer o trabalho de Ciências que tinha de entregar amanhã, quando ouvi a minha mãe chamar-me. Levantei-me da minha secretária e saí do quarto em passos largos, ao descer as escadas avistei o meu pai abraçado à Selena.
        - Olá Selena. - Disse aproximando-me dela com um sorriso aberto. Cumprimentei-lhe com dois beijos em cada bochecha.
        - Olá. - Ela disse sorrindo, mas logo desmanchou-o e olhou atentamente para o piano.
        - Harry, querido... sê simpático e mostra a casa à tua prima, mete-lhe a par das coisas da escola. - Ela fez uma pausa e suspirou - Tu sabes o que tens de fazer, faz com que ela se sinta be
m-vinda, ok.
        - Ok - Respondi sem expressão,  na verdade não estava nada contente de ter que ficar com esse cargo, afinal toda a gente sabe que eu e a Selena não nos damos nada bem. - Anda, Selena. - Disse puxando-a levemente pelo braço, ela sorriu tímida e seguiu-me.
* 1hora mais tarde*
        - Para acabar... - Eu disse - Este é o teu quarto. - Eu abri a porta e dei espaço para ela passar e entrei logo de seguida - Então? Gostas?
        - É me indiferente. - Respondeu ela analisando todos os cantos do quarto - Quando é que posso começar a ir ás aulas?
        - Amanhã. - Respondi e caminhei até à sua secretária - Estão aqui os teus livros. A minha mãe comprou tudo o que vais precisar e arrumou com ajuda da Emma.
        - Quem é a Emma? - Perguntou ela olhando para um quadro.
        - A Emma é nossa governanta, é ela quem cuida da casa quando a minha mãe não está. - Respondi - Bom, agora vou indo que tenho de acabar um trabalho para entregar amanhã. - Ela acenou com a cabeça e eu saí deixando-a no quarto sozinha.
*No Dia Seguinte*
        Estava deitado na minha cama, a sonhar com a bela princesa que um dia irá ocupar o lado vazio na cama quando o despertador começou a tocar. Levantei-me de seguida e encaminhei-me para a casa de banho, lavei os dentes, despi-me e entrei na banheira, tomando um duche rápido.
        Saí da casa de banho, vesti-me, passei uma escova nos meus caracóis, agarrei na mochila e saí do quarto, batendo com a porta. Caminhei até às escadas e desci-as apressadamente continuando o caminho para a sala de jantar, onde já la estavam os meu pais sentados à mesa.
        - Olá, querido. - Disse a minha mãe depois de me ter beijado a cara e deixado a marca do seu batom vermelho - Dormiste bem?
        - Sim, mãe. - Sentei-me à mesa e limpei o batom - Onde está a Selena? - Perguntei de seguida.
        - Ela deve estar a preparar-se. - Respondeu o meu pai com cara de óbvio. - Mas vai lá ver se ela ainda está viva, já devia estar aqui. - Ele reclamou.
        Mal eu me levantei para ir até ao quarto da minha prima, a Selena apareceu, já vestida. Sentou-se à mesa, ao meu lado. E todos começámos a comer em silêncio.
        P.O.V Selena Gomez
        Ao chegar à escola eu e Harry saímos do carro e em silêncio entrámos na escola. Todos olharam para nós atentamente e sussurravam " Quem é aquela miúda?" " Deve ser de outra cidade." Não sei se o Harry costuma ser o centro das atenções sempre que chega à escola, mas eu não estou habituada a estas coisas.
        - Como eu prometi à minha mãe... - O Harry disse suspirando logo de seguida e olhei para ele - Tenho de te contar tudo sobre esta escola. E como eu só sei oque me interessa, eu sou vou contar o que sei. - Eu acenei com a cabeça não tirando os olhos dele - Bom, aquela ali é a mesa dos populares... nunca te sentes lá se não, vais ter problemas para o resto da tua vida.
        - Se é a mesa dos populares porque que não está lá ninguém? - Perguntei olhando atentamente para a mesa. -Pelo menos na minha antiga escola estava sempre alguém... - Fiz uma pausa - Pra marcar território.
        - Não, aqui é bem diferente. - Ele disse - O Território está marcado, parece que não, mas está. Eles sabem sempre quando alguém se senta na mesa deles. Como? Eu não sei.
        - Ok - Eu disse ainda confusa - E aonde é que estão os populares, não deviam estar na mesa?
        - Tens razão. - Ele respondeu - Mas eles só se sentam na mesa na hora do almoço e nos intervalos da tarde, durante a manhã ficam por aí. Olha ali... - Ele fez uma pausa e olhou para uma rapariga morena com cabelo compridos e claros - Aquela é a Miley, não te metas com ele. Ele é completamente maluca, e se estás à procura de problemas é só falares com ela. Tenta não olhar demasiado para ela porque isso irrita-lhe, todos aqui na escola temos grande respeito por ela.
        - Respeito...- Fiz uma pausa e ele acenou com a cabeça - Ou medo?
        - Respeito - Ele respondeu fazendo uma careta e logo de seguida eu revirei os olhos e cruzei os braços, olhando em volta - Continuando... aquela ali é Taylor - Apontou para uma loira de caracóis muito bem definidos e vestia um uniforme da claque - Ela é a popular mais simpática de todos, é compreensiva e ajuda-te sempre naquilo que precisas. Se tiveres problemas com algo, fala com ela e tudo se resolve. - E... aquele casal ali é Jemi, quer dizer Joe e Demi - Apontou para uma rapariga morena com madeixas azuis e para um rapaz alto, musculado - Eles também são simpáticos, mas habitua-te... sempre que houver uma discussão entre eles os dois é porque o Joe esteve com outra rapariga. A Demi é uma rapariga muito desconfiada e chega até a assustar, mas ela parece ser fixe.
        - E quem é aquele rapaz giro que acabou de se sentar na mesa dos populares? - Perguntei olhando atentamente para o rapaz.
        - É giro, mas não é de confiança. - Ele respondeu virando a minha cara - Ele é o Justin Bieber, o rapaz mais giro da escola, ele é um idiota... anda sempre aí com muitas miúdas e bla bla bla... muito convencido e tal. Sabes do que eu falo? E para piorar é melhor amigo de Miley Cyrus, aqueles dois problemáticos fazem uma dupla inquebrável. - Eu abanei a cabeça para a frente e para trás fitando outra vez o rapaz - E para acabar... a rapariga que está a ir na direcção dele é a Chanel, a namorada. Eu não gosto nada dessa rapariga, ela é um bocado parva e convencida tal como o namorado - Ele suspirou e olhou para mim.
        - Já acabou é só isso? - Perguntei - Tu não és um popular?
        - Para ser um popular é preciso ter estilo, ser bonito e ter um monte de raparigas atrás de ti - Ele respondeu.
        - Ah pois... - Fiz um pausa - Esqueci-me que tu não tens nada disso - E comecei-me a rir.
...................................................................................................................................................................
Até ao próximo capítulo...prometo que vou ser rápida!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário